___ "Falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça" - Efésios 4.15 ___

Marcadores

domingo, 14 de novembro de 2010

Bênção pra contar!

A paz do Senhor, amigos.
No fim de semana passado estive na casa do meu avô para participar de um culto em ações de graças por uma cura que ele recebeu do Senhor. Há alguns meses, ele e toda a nossa família sofreu bastante pelo incômodo tratamento de um câncer que, apesar de todos os procedimentos realizados, aos olhos da medicina não tinha cura; foi um tempo difícil no qual todos precisamos viver por fé! 
Mas pra glória do Senhor e alegria da nossa família e amigos, meu avô recebeu a cura e pudemos agradecer a Deus por acrescentar mais alguns anos de vida a ele.

Meu avô agradecendo a Deus pela cura - culto em ações de graças em Cuité PB


 Minha avó agradecendo a Deus pela cura do meu avô - culto em ações de graças em Cuité PB

 Hoje, além das fotos, vou compartilhar com vocês o vídeo de um hino cantado por mainha e painho no período em que estivemos lá na Paraíba. O vídeo foi gravado na ass. de Deus [e não na casa do meu avô].
Espero que vocês gostem da letra do hino. Talvez o estilo musical não seja aquele do "sucesso do momento", mas a letra dese hino é muito linda porque fala que a Igreja crê em um Cristo vivo, e que no sangue dEle há poder para a salvação. Meditem. 
Abraços a todos que me visitam, e peço que lembrem de mim quando estiverem falando com Deus :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu me alegro junto contigo por essa benção Deah!

Como é bom alimentar a alma com conteúdo de ótima qualidade espiritual do seu blog. E este testemunho, em especial, é por demais edificante!

Que Deus te abençoe em tudo, sempre!