___ "Falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça" - Efésios 4.15 ___

Marcadores

domingo, 1 de maio de 2011

Apenas compartilhando ;)

Olá, a Paz :)

Estava aqui ociosa no meu domingo à tarde, brigando com meus olhos para não dormir e acabar perdendo o sono à noite (rsrsrs) quando lembrei que podia usar a net pra alguma coisa boa =p 
Me lembrei de uma canção que eu gosto muitíssimo!
Essa semana já até cantamos na ADVeC/Natal.
Como eu quero dar uma de internacional, baixei o vídeo em espanhol... é mais chique!! kkk
E já que vou postar uma música, penso "por que não compartilhar logo duas?" hehehe

Então..o primeiro vídeo é da música "Me sanaste" na voz de Kari Jabe (foi essa a música que cantamos na ADVeC na quarta passada, só que em português, lógico).










O segundo vídeo é de Jesús Adrián Romero. E a música é.. (ta parecendo aquele programa Qual é a música com o Sílvio Santos, né? kkk) "El brillo de mis ojos". Acho lindíssima a letra dela, a música e o ritmo também. E a parte que mais gosto é essa:
 
Si me faltaras soy un barco sin timon; Son tus palabras mi compas mi direccion. (Se me faltares sou barco sem leme. Tuas palavras são minha bússola e meu endereço)



Bem, é isso aê! Vamos ouvi-las juntos para que eu não durma na frente do pc kkk
Beijos e Paz do Senhor ;**

Nenhum comentário: