___ "Falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça" - Efésios 4.15 ___

Marcadores

sábado, 1 de janeiro de 2011

Tudo novo Deus faz!

2011 chegou! Ele representa o ano do (re)novo de Deus - em todos os sentidos - para a minha vida e de minha família. É o ano em que muita coisa vai se ajustar e dar certo; o ano em que as coisas "emperradas" vão avançar, em nome de Jesus. Estou vendo que Deus continua cuidando de nós e está nos direcionando para a vitória!

Culto da virada - ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo)

Ele está escrevendo uma nova história para nós. Ele está fazendo tudo novo: renovando a esperança, fortalecendo os corações quase desfalecidos pela espera de uma grande bênção e gerando novos sonhos.
Deus tem o poder de mudar histórias! E ele está mudando a nossa (bem, isso é tudo que posso dizer por hora)

Culto da Palavra - ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo)



"[...]uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo [...]" Filipenses 3.13-14

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto brilhante! De inteligência sempre aguçada e de integridade espiritual já conhecida.

Essa é Andrea Brasiliano.

Em tudo eu digo o meu amém conforme o texto para 2011, para você e para sua bela família!

Deus seja convosco em tudo o que fizerem, pois sei que são verdadeiramente de Deus.

Forte abraço e conntinue nos edificando em 2011 e sempre, sempre...