___ "Falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça" - Efésios 4.15 ___

Marcadores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A oração desenvolve um coração que busca

Hoje me identifiquei com um comentário bíblico que encontrei quando meditava na Palavra. Vou reescrevê-lo pra vocês :)
Obs.: Pra quem tem "A bíblia de estudo da mulher", este comentário se encontra em Mateus 7. 7-12
__________ ♥ __________



A oração não faz apenas uma diferença, mas várias. 
Você ora esperando por um determinado resultado, contudo todos os tipos de mudanças começam a acontecer dentro de você quando está tendo uma conversa com o Senhor.

Você se interessa em comunicar-se com Ele. Torna-se alguém que pede, que busca e que bate à porta. Você não está pedindo nada a si, mas a Ele. Não está em busca de grandes fortunas, mas está buscando Aquele que nos ama. Não está batendo à porta da oportunidade, mas ganhando entrada no coração do Pai.

Quando receber a resposta, pode ser que ela nao seja exatamente como você pediu, mas infinitamente melhor. Você gostaria de ter uma bela casa, porém ganha satisfação na casa onde mora. Gostaria muito de ter uma nova amiga, mas aprende um pouco mais a respeito de ser amiga de Deus. Pede para entrar pela porta das grandes realizações, mas, enquanto ora, seus alvos mudam em direção ao propósito de Deus para sua vida.

Enquanto isso, Deus está mudando também o coração de outros. Para sua surpresa, as pessoas mudam de atitude em relação a você. Oferecem oportunidades que vão surpreendê-la. As pessoas que você se empenhou tanto para se aproximar delas, vêm a você para conhecê-la.
A oração faz toda a diferença!

Nenhum comentário: