___ "Falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça" - Efésios 4.15 ___

Marcadores

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ouço Deus me chamar

Oi, gente!
Quero compartilhar uma música que possivelmente vocês já tenham visto.
Mas é que acabei de ter conversa especial com uma amiga e fiquei inspirada =)
Estávamos falando sobre o Espírito Santo, e não tem como não se envolver quando falamos nEle. A nossa alma se enche de alegria e os olhos lacrimejam. Neste momento, meu coração está desejando-O muito!


Mas antes que eu saia daqui, quero deixar pra vocês o hino que veio ao meu coração enquanto eu conversava com minha amiga. Espero que vocês possam ser despertados também.
Meditem, e se ouvirem o Seu chamado não desprezem o convite ;)
Beijos ;*    |"Eu vou, já "tô indo ao Teu encontro, Senhor"


Ouço Deus Me Chamar
Ludmila Ferber

Alta madrugada vai, já estou deitado, mas
Ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro
Ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta, eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto...
Meu coração se aperta ao ouvi-Lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando

Eu vou, já "tô" indo ao Teu encontro, Senhor,
Vou correndo ao Teu encontro

Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor, só nós!
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir Tua voz.
Não há como desprezar o Teu chamado
Não há como rejeitar Sua Presença

Nenhum comentário: