___ "Falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça" - Efésios 4.15 ___

Marcadores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

E se as padarias vendessem linguiça?


Não sou tão velha ainda, mas já não aguento mais ir a algumas igrejas e encontrar por lá as pessoas fazendo de tudo, menos aquilo que deveria ser o desejo de todos: adorar ao Senhor e ser fortalecido pela Sua Palavra.

Uma vez li um livro que falava sobre os objetivos de uma igreja. Para ilustrar, o autor fazia uma comparação entre esta e uma padaria, já que nos dois locais deveria existir alimento. Na padaria há o elemento principal da dieta de praticamente todos os países: o pão. Na igreja deveria haver o alimento essencial ao espírito de todas pessoas: a Palavra de Deus.

Maaas... infelizmente, aquela que deveria ser a casa do Pão da Vida tem enchido e vendido linguiça a vontade. O altar tem sido utilizado para blá-blá-blá, e as pessoas que entram no templo com fome de Deus saem quase desmaiando de tanto engolir as migalhas.
Palavra de Deus? ha-ha-ha! Nem água.
Alguns administradores da Obra sobem nas seus púlpitos e discorrem sobre assuntos que... pelo amor de Deus, alguém avisa a eles que aquilo não está escrito na Bíblia!!


Por isso, a escolha desse título para esta postagem.
Quando vou a uma padaria, em geral quero comprar PÃO e não linguiça (avisem isso a todos os padeiros e aos açougueiros também, please!)
Indo à igreja (templo) desejo adorar a Deus e ouvir a Sua Palavra; desejo ser edificada; desejo ser fortalecida!
Por favor, irmãos, vamos parar de vender/comprar linguiça na padaria, né?

Nenhum comentário: